Não informado

AGRADECIMENTO DE DOAÇÃO DO FLUXOMETRO DE UM PACIENTE

Publicado em 31/03/2021 às 16:01  •  atualizado há 7 dias

Senhor Elias do Nascimento, parente de um dos nossos pacientes que havia comprado um Fluxometro para uso própio, teve a iniciativa de nos doar o aparelho para ser usado em outros pacientes. Fica aqui nosso agradecimento de tanta generosidade nesse momento tão dificil que estamos enfrentando e sua familia também, a familia Santa Casa está de braços abertos e extremamente lisonjeados pela atitude da familia, fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO!

AGRADECIMENTO DE DOAÇÃO DO FLUXOMETRO DE UM PACIENTE

aceitar