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Bem-vindo

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercícios negligentes ou abuso dos cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação, prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Manifestação de desagrado, insatisfação relativa a serviço público, crítica sobre atividades, ação ou comissão da administração e/ou do servidor público, considerando ineficiente, ineficaz ou não efetivo.

Manifestação requerendo adoção de providência por parte da administração pública.

Manifestação que apresenta ideia ou proposta para aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública, ainda que associada a uma reclamação específica.

Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativo a pessoas que participaram dos mesmos.

Ouvidoria físico para atendimento ao cidadão

Para fazer uma manifestação, dirija-se à unidade física da ouvidoria. Preencha o formulário de manifestação ue os atendentes informarão o número de protocolo de sua manifestação, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo.

Presencial

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Av. Pres. Tancredo Neves, 381, Niterói, Iúna/ES, CEP 29.390-000

Telefone

call

(28) 3545-1170

Horário de atendimento

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Segunda a Sexta: 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00 horas

Todos os órgãos utilizam esta ouvidoria presencial.

Veja o endereço, website e telefone de cada órgão da administração pública.

Acompanhe suas manifestações na ouvidoria.

Lista de perguntas mais frequentes sobre a ouvidoria.

Divulgação dos relatórios estatísticos.

Denúncia

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  • Inserir anexo

    Se você quiser, é possível inserir até 3 anexos para melhor fundamentar sua manifestação. Cada um dos anexos inseridos não pode ultrapassar o tamanho máximo de 10MB cada. Os arquivos permitidos são:
    Arquivos no formato PDF, DOC, DOCX, XLS, XLSX, CSV e TXT.
    Imagens no formato PNG, JPG e GIF;
    Vídeo MP4.
    Áudio MP3.

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    anexo 2
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    Para funcionar a geolocalização é necessário que o seu dispositivo tenha suporte a essa tecnologia. Após clicar aqui, será solicitado permissão para acessar sua localização. Observação: a geolocalização realizada em computadores e notebooks podem não ser precisas.

MANIFESTAÇÕES NA OUVIDORIA

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas COMUNICAÇÕES e não é possível o seu acompanhamento.

Caso deseje acompanhar o andamento das suas manifestações, por favor identifique-se fazendo o login.

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