e-OUV
Banner faça seu pedido

CONHEÇA

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.

Selecione a manifestação

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

serviços

Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.

Ouvidoria física para atendimento ao cidadão

Para fazer uma manifestação, dirija-se à unidade física da ouvidoria. Preencha o formulário de manifestação, que os atendentes informarão o número de protocolo de sua manifestação, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo.

Endereço

Endereço: Av. Pres. Tancredo Neves, 381, Niterói, Iúna/ES, CEP 29.390-000

Horário de atendimento

Horário de atendimento: Segunda a Sexta: 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00 horas

Telefone

Telefone: (28) 3545-1170

copiar

https://santacasadeiuna.org.br/e-ouv.html

imprimirprint

manifestação

Selecione qual o tipo de manifestação você deseja iniciar.

copiar

https://santacasadeiuna.org.br/e-ouv/manifestacao.html

imprimirprint

Insira um código de validação.

Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.

Protocolo
Código de validação
OU

Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.

fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login

copiar

https://santacasadeiuna.org.br/e-ouv/detalhe.html

imprimirprint

Aguarde, enviando dados!

clear